Tudo sobre tratamento acústico

Acústicas: devido à tua estrutura fibrosa, é um produto de elevados índices do absorçãeste acústica, tornando possível a sua própria utilizaçãeste na redução do ruído na fonte, atravé especialmentes do tratamento acústico do ambiente, ou saiba como auxiliar na redução da transmissãeste de som entre ambientes.

Seja em empresas, indústrias ou órgãESTES públicos, o silêncio é importante de modo a uma óptima saúpor e melhora da produçãeste pelo trabalho.

Encontrada, normalmente, em forma de placa ou manta, a LÃ Por ROCHA é feita de fibras minerais por rocha vulcânica. Este material não retém água, por causa de tua estrutura nãeste capilar, e não sofre alterações diante de eventuais condensações.

Por suas características, a LÃ Por ROCHA é Magnífico para isolamento té especialmentermico e acústico, e ainda é incombustível, nãeste causa estrago e é duradouro. A lã de rocha é fabricada a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais.

Acústicas: devido sua própria estrutura fibrosa, tem elevados índices de absorção sonora, reduzindo o ruído do ambiente. Tfoirmicas: a lã por rocha THERMAX® apresenta baixa condutividade té especialmentermica, conservando vigor e propiciando conforto tfoirmico.

Projeto acústico de modo a escolas do ensino básico: semelhança utilizando as escolas por música é obrigatória?

Bipartido: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações utilizando diâmetros nominais de 4″ a 30″, em diversas espessuras. Os ISOTUBO® usando diâmetros nominais até 3.½” sãeste revestidos utilizando véu para facilitar seu manuseio, transporte e montagem.

 Segmentos rígidos em lã do rocha THERMAX®, suportados por um laminado constituído por alumínio, entremeado por uma trama de fios de vidro ou polifoister, que conferem a esse laminado Enorme resistência ao manuseio.

Té especialmentermicas: a lã por rocha THERMAX® apresenta baixa condutividade tfoirmica, conservando vigor e propiciando conforto tfoirmico.

O jateamento de celulose é 1 material de baixa condutividade tfoirmica utilizada para reduzir a perda e o ganho do calor em ambientes e reduzir a transmissão de ruído.

Em virtude Destes forros acústicos, o isolamento térmico é automaticamente feito, diminuindo o calor produzido pelas telhas da cobertura, melhorando Nesse caso a climatizaçãeste.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois por seca.

Inércia química: a lã de rocha THERMAX® nãeste ataca site da empresa as superfícies utilizando as quais mantfoim contato, quer sejam do Resina ou dos equipamentos.

Resiliência: a lã de rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força qual causou a deformação. Cuidados especiais devem ser dispensados ao tratamento e manuseio Destes revestimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *